Skip to content
A música conecta

Alataj Invites | Cada vez mais fique de olho no duo britânico Wayward

Por Alan Medeiros em Invites 28.02.2018

Desde o lançamento do EP Orissa pela Silver Bear Records, os jovens britânicos da dupla Wayward tem empurrado mais e mais seus limites na produção musical em busca de uma renovação sonora do projeto, que hoje já não se trata mais de especulação, é real. Lawrence Gale Hayes e Louis Greenwood começaram produzindo e discotecando um estilo mais leve, com pitadas de chill/ambient para incorporar uma abordagem bastante conectada com a house music.

Depois de Orissa o duo voltou a lançar pela Silver Bear Records, que bem dizendo hoje é a casa do projeto: “Eles nos criaram criativamente falando e nos permitiram desenvolver nosso som sem pressão”. OS EPs Alexandra e Good Afternoon Mr Magpie trouxeram uma leva de faixas que reafirmaram essa nova identidade musical da dupla, cada vez mais presente em playlists de Spotify e sets de nomes como Dixon, que tocou o remix de Man Power no lendário Lost Village Festival.

Após um brilhante set no podcast da Troally ano passado (um dos nossos preferidos de todos os tempos), Lawrence e Louis estão de volta ao Alataj, dessa vez para a nossa série Invites no Spotify. Time to enjoy:

A música conecta as pessoas! 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024