Skip to content
A música conecta

Webinar | Cidades: Santa Maria

Por Alan Medeiros em Notícias 19.06.2019

A partir do momento em que as tendências de comunicação apontam para um determinado tipo de conteúdo, uma boa plataforma de mídia precisa estar atenta a isso a fim de se conectar de forma mais intensa com a comunidade no qual está inserida. Dito isso, é notório o crescimento de painéis de debate e/ou entrevistas online transmitidas ao vivo, os famosos webinars.

No ano passado, realizamos um piloto em dezembro abordando alguns dos principais temas da temporada. Este ano, desenvolvemos um projeto que estreou dia 17 de junho e terá foco na disseminação da cultura eletrônica em diversas cidades que estão realizando um bom trabalho pelo país. O primeiro episódio da série Cidades teve foco em Santa Maria e contou com a participação de Macedo, Mezomo, Otavio Weis e Trommer.

Representantes da Sunset Sessions, Under Stations, Infusion e margem, respectivamente, cada um deles pode trazer sua visão inside com foco no que rolou e está rolando na cidade nos últimos anos. Um bate-papo importante e denso, com players inteligentes que, muito além de concorrentes, enxergam uns aos outros como parceiros nessa jornada. O resultado deste primeiro webinar você confere na íntegra abaixo:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024