Skip to content
A música conecta

YARD toma novas proporções no El Fortin

Por Georgia Kirilov em Notícias 19.07.2017

++ Inscreva-se na newsletter do Alataj para receber conteúdos exclusivos

A YARD é a terceira pista do El Fortin, club de Porto Belo em Santa Catarina, e dela o pode se esperar uma curadoria mais específica e uma proposta voltada para novas sonoridades. A pista não abre em todas as edições, só em algumas pontuais, e já contou com nomes como Click Box, tarter e Do Santos, além de showcases da Go!, detroitbr, Garage e Terraza. Agora, nessa próxima edição do dia 22 de julho, a pista volta para o club em festa assinada pela LINK, que é uma iniciativa de 3 núcleos: Ello, Garage e Embed.

É importante ressaltar os encontros musicais que o El Fortin se esforça para promover dentro do seu público, criando um ambiente favorável para existir uma troca de referências aonde pólos que não se comunicam com facilidade encontram um local confortável para estar em convergência. Agora dia 22 comandam a pista: Arthus, Guimarães, João Teixeira, Nati M, Sevela e Thiago Fuc. Essa festa segue a iniciativa da LINK que, no fim do ano passado, trouxe alguns dos principais núcleos catarinenses para uma noite de celebração ao grande momento da cena independente do estado.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A festa acontece durante o tradicional Winter Festival e tem início as 22h do próximo sábado. Mais informações podem ser encontradas na página do evento. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024