Skip to content
A música conecta

Yoruba Records apresenta festival na Croácia com brasileiro no lineup!

Por Alan Medeiros em Notícias 20.05.2019

No próximo fim de semana, mais precisamente no dia 24 de maio, Rafael Moraes, DJ e produtor residente do D-EDGE, um terço do Nomumbah e apresentador do Sabroso Radioshow aqui no Alataj, representará o Brasil no Vortex & Yoruba Family Event, festival que acontecerá em Murter na Croácia e figura entre os mais interessantes do calendário europeu nesta temporada.

Quem já esteve na região de Tisno, sabe que o Vortex foi o popular afterparty localizado bem ao lado do festival. A organização mudou sua localização para 2019, oferecendo essa novidade aos participantes. Os headliners do Vortex &Yoruba Family Event incluem Osunlade, Karizma e Boddhi Satva. Nomes como Afronaut, Mike Steva, Toto Chiavetta e, claro, Rafael Moraes também integram o lineup.

Além do evento principal, que terá sua programação dividida em 3 dias, uma boat party também está prevista. Outra atração importante é o próprio local escolhido para o festival. Murter é uma das ilhas mais famosas e bonitas da Croácia. Banhada pelo mar Adriático, ela tem cerca de 18 quilômetros quadrados de área e todo verão é ocupada por turistas do mundo inteiro. Para mais informações sobre o Vortex & Yoruba Family Event, acesse este link.

A música conecta.

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias diretamente no seu e-mail.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024