Skip to content
A música conecta

Zeitgeist se prepara para uma nova fase

Por Alan Medeiros em Notícias 30.06.2016

Poucos clubs no Brasil possuem uma atmosfera tão intimista e underground quanto o curitibano Zeitgeist. O porão, que fica localizado em uma região boêmia de Curitiba se tornou o ponto de encontro de diferentes tribos, todas elas em busca de um espaço onde a celebração e a liberdade pudessem ser guiadas através da música.

Desde sua inauguração, o club foi palco de noites onde artistas internacionais, nacionais e regionais protagonizaram um interessante intercâmbio cultural. Após um período de 2 meses de reforma, o reopening rola nessa sexta-feira, com o suíçoo Dani Casarano (Melisma/Cadenza) e os residentes Arthur Becker, Betho Santos, Bogus e Manolo Neto.

Olhando um pouco mais além, é possível dizer que o club se prepara para uma nova fase com suas mudanças estruturais – há alterações significativas na pista, cabine, soundsystem e lounge. De agora em diante, a experiência no porão promete ser mais intensa e o line up deve seguir apresentando a mescla de artistas citadas no parágrafo acima, com cada vez mais espaço para os núcleos da região.

Nas próximas semanas rola eventos assinados por marcas como Music Nerds, Hotlegs, Caixa Preta e Zoom. Para saber das novidades em primeira mão, conecte-se como Zeitgeist através do Facebook. A música conecta as pessoas!

Reopening com Dani Casarano

A MÚSICA CONECTA 2012 2024