O Rio Grande do Sul tem feito bonito quando o assunto é construir uma cena de música eletrônica com festas e artistas de qualidade. Seja em clubs como Beehive, B Club e Aruna, ou em eventos de label parties como Sunset Sessions, Colours e Levels, o público gaúcho marca presença fortemente, sempre com interesse em buscar e conhecer novidades.

A Beat On Me, festa realizada no tradicional club Muinho Farroupilha, celebra mais um grande evento esse fim de semana e para a ocasião, convida o produtor paulista Zopelar. Pedro é um dos grandes artistas nacionais do momento. Ao lado de Davis, ele gerencia a In Their Feelings e ambos ao lado de Márcio Vermelho comandam a ODD, festa símbolo do cenário underground de São Paulo.

Com um dos lives mais gabaritados do Brasil, Zopelar chega a Beat On Me pra confirmar o ano de conquistas, superação e muito trabalho da crew, que até aqui já levou nomes como Albuquerque, BLANCAh e Fran Bortolossi para cidade de Farroupilha. Nós estamos encantados com o projeto. Keep the good work.

Mais informações, line up completo e horários, acesse o evento oficial.

A música conecta as pessoas!