Skip to content
A música conecta

Antes de sua primeira tour no Brasil, Malikk desembarca no Alataj.

Por Alan Medeiros em Entrevistas 27.01.2015

O francês Malikk já se apresentou por diversos clubs europeus. Suas influências vieram cedo, através da Soul Music, Funky, Disco e Jazz. Hoje, essa mistura de influências resulta em seu próprio som. Grande parceiro de Kolombo, a primeira collab da dupla foi em 2013, com a track Reprezenti, lançada pela Warung Recordings. Em 2014, uma nova parceria fez despontar a track “I Take Ya” pelas pistas do mundo, novamente em parceria com Kolombo, assim como no seu último EP, “Ladies”, lançado recentemente pela Loulou Records. Além da label de Kolombo, Malikk entrega suas tracks a gravadoras como Tobus e Bunny Tiger e segue sua caminhada rumou ao topo do Deep House na Europa. Em Março, ele estará em Tour pelo Brasil, nós nos antecipamos e o convidamos para um podcast e entrevista, exclusivos, em nosso canal.

1 – Conta pra gente como foi o processo de produção do EP Ladies, em parceria com o Kolombo pela Loulou Records.

Após as faixas famosas “Represent ” e “I Take Ya’, pensamos que se juntar novamente seria ótimo, mais animado do que nos primeiros, fomos ao estúdio e então o EP ‘Ladies’ nasceu.

2 – Como é a cena na região onde você mora? Os clubs, artistas e público, como se comportam?

Você pode encontrar bares ‘hypes’ e clubes, alguns ainda são comercial e outras mais underground, que é o que você encontra na nossa música, mas honestamente, eu realmente me concentro em shows no exterior.

3 – Todo produtor tem uma track que é considerada especial. Qual é a sua?

Bem, eu não considero muitas músicas, mas o especial seria FUNKWORM, um dos lançamentos antecipados da label Diynamic, que é uma track muito especial.

4 – Quais são os principais nomes que o influenciaram em sua carreira artística?

Eu sou o tipo de nostalgia dos anos 80 e 90, nenhum artista em particular, mas nestes anos todos os lançamentos tiveram um toque especial.

5 – 2015 acabou de começar, o que você tem de novidades e lançamentos para esse ano e pode adiantar para a gente?

Bem, para este ano eu realmente vou trabalhar em ter um lançamento a cada mês. Você vai ouvir que muito em breve, esta no estúdio. Eu estou realmente animado sobre este passeio Brasil em Fevereiro/Março

A MÚSICA CONECTA 2012 2024