Skip to content
A música conecta

Do estúdio as pistas, conheça de perto LouLou Players.

Por Alan Medeiros em Entrevistas 29.10.2014

A LouLou é uma das gravadoras mais influentes da Europa em 2014. Sobre a batuta dos mestres Kolombo e LouLou Players, os lançamentos da label belga vem beliscando os top 10 releases do Beatport não é de hoje. Tal sucesso reflete nas pistas, os DJs citados acima possuem turnês disputadas ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil. Para falar um pouco mais sobre esse momento da gravadora, convidamos Jérôme Denis aka LouLou Players para um bate papo bem bacana.

 

1 – Qual é a sua história na música eletrônica? 

A música eletrônica entrou muito cedo na minha vida… Na Bélgica, e bom vocês sabem sabem sobre a história da música eletrônica por lá, então, naturalmente, eu entrei em contato com a música e comecei ouvindo House Music.

 

2 – Como surgiu a LouLou Records? 

Criei a LouLou Records há muito tempo junto com Kolombo. Por que nós queríamos lançar algumas de nossas faixas e também de amigos, por isso decidimos começar.

No início, fizemos algumas lançamento do vinil, mas com o passar do tempo se tornou apenas digital. Mas talvez a gente pretende fazer alguns lançamentos “físicos” em um futuro próximo, incluindo CDs e vinis.

 

3 – Você já esteve no Brasil algumas vezes, há alguma gig que ficou marcado no seu coração? 

É difícil escolher um show especial. Porque, todos os shows no Brasil são no mesmo nível. Mas só para citar alguns, eu realmente amo a festa da Colours, Club Vibe, El Fortin, Sete Clube, Rio Me, Place Lounge e muito outros.

Brasil é apenas o melhor lugar para tocar no mundo, por isso é mais fácil dizer isso, o Brasil marcou meu coração.

 

4 – De onde veio o nome “LouLou”? 

LouLou é um apelido que usamos para os francêses. Precisávamos de um nome para a etiqueta, então colocamos este. E também para o meu projeto.

 

5 – Quais são seus planos para o futuro? Verão no hemisfério sul e tudo isso? 

Então, agora nós temos algumas LouLou Records Nights na Europa, em algumas cidades como Istambul, Paris, Londres, Cairo… O resultado já está bom, Kolombo e eu estamos tão felizes ao descobrir que o nosso rótulo está em um bom caminho.

Então, no final de dezembro, eu vou estar de volta ao Brasil. Finalmente, 2 meses sem o Brasil é muito tempo haha

A turnê terá início em 25 de dezembro e vai até 11 de janeiro. E acreditem, já existem algumas festas incríveis confirmados! Eu não posso esperar!

 

6 – Quais artistas, gravadoras e festas mais legais que você tem atualmente contato? 

Há muitos artistas que eu gosto. Com certeza meus queridos amigos Kolombo, Sharam Jey, Amine Edge e Dance, Daniel Fernandes, Beatangers. E também muitos amigos como Bruno Be, Francisco Bortolossi, Jean Bacarreza…

Eu gosto de tocar as músicas deles. Para a gravadora, na verdade eu toco um monte de faixas a partir da LouLou Records. Temos muitos lançamentos para vir, por isso a melhor forma de promover esses lançamentos futuros é apenas… Tocando!

Para as festas mais legais, como eu já disse, o Brasil está em meu coração, eu realmente amo festas da Colours. Para outros países, eu acabei de voltar de uma noite incrível em Propaganda em Istambul… E eu também adoro visitar a Rússia.

 

7 – Finalmente, um artista e uma track que não pode faltar em seu dia-a-dia? 

Eu posso ouvir Hot Natured todos os dias, eu realmente gosto destes caras. Por que você pode desfrutar da sua música em casa ou na pista.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024