Alaplay Podcast é a série de podcasts do Alataj. Ouça todos aqui! 

Já falamos por aqui algumas vezes sobre o atual bom momento do progressive house através de matérias com artistas do calibre de Guy J, Nick Warren e John Digweed. Com o avanço dos principais nomes em uma escala global, outros embaixadores do estilo voltaram a ocupar um merecido espaço no cenário, entre eles o canadense Glenn Morrison.

Glenn é o tipo de artista capaz de tirar de um lugar comum quando está em ação. Ele faz parte de uma “segunda geração” do progressive house e entre os anos de 2006/07 conquistou um considerável prestígio através de uma sequência de lançamentos e trabalhados no estúdio com nomes como Deadmau5, Henry Saiz, Pryda, Guy J, Guy Mantzur e Martin Roth. Desde o lançamento de seu primeiro sucesso, Contact, em 2017, Morrison traçou um caminho de evolução através de releases por selos como Bedrock, Hope, Natura Viva e até mesmo a gigante Armada Music.

Após um certo tempo off do mercado, quando se dedicou a composição de trilhas para video games e Hollywood, Glenn voltou com tudo e com o lançamento do álbum Dark Waters pela Fall From Grace Records, conseguiu mostrar ao mundo traços importantes de seu perfil artístico, que também ficam em evidência nesse set exclusivo para o Alaplay Podcast. Ouça abaixo:

A música conecta as pessoas!