Skip to content
A música conecta

O chefão da Sleazy G tem data marcada para o seu primeiro rolé em terras brazucas

Por Luiza Souza em Entrevistas 27.03.2015

Rob Made é o nome por trás da já famosa Sleazy G. A gravadora inglesa foi a responsável por lançar ao mundo os hits “Lost” do duo francês Amine Edge & Dance e “Everiday”, track que revelou Vintage Culture ao mundo.

Em Maio ele aterriza por aqui através da G-Mafia Agency e nós fomos atrás do cara para saber um pouco mais do que vai rolar. Se liga aí.

1 – Essa é sua primeira tour no Brasil, quais são suas expectativas? Quais lugares você irá se apresentar e o que você tem ouvido falar sobre o público brasileiro?

Esta será a minha primeira turnê para o Brasil, já ouvi essas coisas surpreendentes sobre a hospitalidade e as pessoas incríveis! Ótimo clima e clubes ao ar livre, o que mais você pode querer? Além disso, para estar começando a turnê, vou tocar no Green Valley, eu realmente não poderia pedir mais … WOW!

2 – Você é responsável pelo lançamento do EP Everyday do brasileiro Vintage Culture que alcançou o topo dos charts no Beatport, além de ter sido um dos primeiros trabalhos de sucesso dele. Como você enxerga o momento atual dos produtores brasileiros?

Eu tenho tantos talentos que saem do Brasil agora com artistas como Nytron, Malik Mustache, Jean Bacarreza e muitos mais, a cena é muito boa no Brasil, por sua vez traz alguns dos melhores produtores, é tudo muito emocionante!

3 – Dentre os lançamentos da Sleazy G, qual você considera o mais importante? Por que?

Eu acho que todos são importantes, não há nenhum grande segredo, eu só assino música que eu gosto e tento manter elas modernas, tanto quanto possível, e se eu ver algo se movendo para a frente eu tento chegar nele rápido para ficar um passo à frente do jogo!

4 – Como é para você trabalhar com artistas tão importantes como Amine Edge & DANCE, Tapesh, Vanilla Ace? Como é essa troca de experiências?

Estes eram na época alguns dos maiores e mais influentes artistas na época do lançamento de Sleazy G, eu conhecia o Amine Edge e o DANCE por um tempo e foi organizando com eles para lançar o “Our G-House Sauce” EP na Sleazy Deep, mas sabendo que a CUFF estava pronta para ser lançada em 2014 eu pensei que seria ótimo ter uma sub-label para o G-House e foi uma grande decisão, o resto apenas seguiu e eu estou feliz de estar trabalhando muito com Vanilla Ace ainda, Amine Edge e DANCE estão ocupados com sua gravadora CUFF e viagens por isso espero levar Sleazy para uma turnê, tanto quanto possível para a nossa lista atual de Artistas quentes.

5 – Porque você decidiu ir além da produção e abrir a gravadora?

Eu era um DJ em primeiro lugar, em seguida, um produtor e aprendi muito sobre o funcionamento de uma gravadora com o meu trabalho na React Music de volta quando e mais ainda sobre a distribuição de música digital mais tarde, por isso foi a progressão lógica para começar um rótulo próprio.

6 – 2015 está apenas iniciando, mas a Sleazy G terá uma rotina intensa de lançamentos. O que você pode destacar para nós?

Nós temos alguns lançamentos realmente emocionantes, incluindo a série de todos os novos Ghetto series on Sleazy G que é mais sobre Bass & Tech House, incluindo lançamentos de Ania Iwinska, In and Out, Zack Enwistle, Morpei e muito mais. O maior lançamento de 2015 é Miami G, incluindo duas mix quentes e tudo compilado por mim, a data prevista é 30 de março!!!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024