READING

Premiere | CL-ljud & Everdom mantém perfil ex...

Premiere | CL-ljud & Everdom mantém perfil experimental e inovador da NFU em alta

Uma das missões de uma boa gravadora é promover o encontro entre artistas de diferentes partes do mundo. A Not For Us, label gerenciado por Rods Novaes, já fez isso em diversos momentos de sua caminhada e pouco importa se o projeto diz respeito a um lançamento ou uma festa, inovar e promover talentos é um dos grandes objetivos do selo.

+ Relembre nossa entrevista com Rods por aqui

Sem se prender única e exclusivamente a grandes talentos, Rods Novaes e sua equipe tem buscando expandir o campo de atuação da gravadora para uma linha de som mais fora do óbvio. O resultado disso são EPs versáteis e com boa inserção no dance floor, que fatalmente acabam caindo nas graças de bons DJs e produtores mundo a fora – Marco Carola e DJ Sneaksão alguns dos grandes nomes que já ofereceram suporte as faixas da gravadora brasileira.

O próximo EP do selo sai no dia 30 de Julho e apresenta CL-ljud produzindo em colaboração com Everdom. Badlands EP marca o encontro de um produtor italiano com um talento catarinense e reafirma esse compromisso da gravadora de promover intercâmbios culturais. O release segue uma linha que a NFU tem apostado bastante em 2018. Ouça em primeira mão a faixa-título:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS