READING

Premiere | Binaryh – Cerberus [Prisma Techno...

Premiere | Binaryh – Cerberus [Prisma Techno]

A cena de música eletrônica tem algumas peculiaridades e entre elas está a importância de um suporte na carreira de um DJ e produtor em ascensão. São inúmeros os casos de artistas que tiveram suas carreiras totalmente transformadas quando um big name internacional passou a tocar suas faixas – diversos exemplos como esse aconteceram com brasileiros, inclusive.

O duo Binaryh tem recebido importantes suportes desde a criação do projeto, mas certamente nenhum tão relevante quanto o que foi registrado em Mar del Plata no último mês de Janeiro. Na ocasião, os italianos do Tale Of Us tocaram a faixa Hydra em um evento da Mute, label de festas que faz muito sucesso entre os hermanos. O ocorrido serviu como um selo de aprovação em relação a caminhada do projeto brasileiro até aqui, que tem como forte influência todo o trabalho dos líderes da Afterlife.

Tale of Us playing "Hydra"

Sempre que nos perguntam sobre nossas inspirações, existe o nome de uma dupla que está em toda lista, toda entrevista, toda conversa.Esse final de semana tivemos a honra de ter uma de nossas novas músicas tocada por esses caras.Tale Of Us, obrigada por mostrar a “Hydra” ao público do Mute Mar del Plata! Ainda não sabemos explicar o sentimento de poder vê-los prestigiando nosso trabalho!

Posted by Binaryh on Monday, January 21, 2019

Hydra dá nome ao EP qua ainda possui duas versões da faixa Cerberus e será lançado no próximo dia 27 pela Prisma Techno. Após algumas colaborações com a gravadora comandada por Thito Fabres, Rene e Camila direcionam a Prisma um de seus principais trabalhos até aqui, com excelente potencial de pista e ótima resposta do público e de grandes artistas – vale lembrar que D-Nox também vem tocando o EP já há algum tempo. Em uma parceria inédita com a gravadora, apresentamos a premiere do original mix de Cerberus. Ouça abaixo:

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS