READING

Premiere | Danny Oliveira volta a produzir como DN...

Premiere | Danny Oliveira volta a produzir como DNYO e lança EP pela Timeless Moment

DNYO é um dos pseudônimos de Danny Oliveira, talentoso produtor brasileiro que possui uma história de sucesso na música eletrônica. Sob tal nome, Danny alcançou o topo em 2012, ao vencer o remix contest promovido pela Burn em parceria com Sasha. O prêmio? Um remix para o lendário produtor galês no primeiro lançamento da Last Night On Earth.

Logo em seguida DNYO emplacou uma série de releases na Microcastle e colaborações de estúdio com nomes do calibre de Guy Mantzur, Cic Inc, Eelke Klieijn, Charlie May e outros. Oliveira também conquistou suportes de Hernan Cattaneo, Guy J, Sasha e John Digweed antes de mirar suas produções para outros pseudônimos e até mesmo para seu próprio alias.

Seu retorno como DNYO acontece pelo selo brasileiro Timeless Moment. O EP Danny Oliveira pres DNYO conta com três faixas originais que intercalam atmosferas obscuras, melódicas e emotivas. Referências do progressive house, techno e até mesmo do trance podem ser sentidas ao longo do release, que certamente tem um peso especial para Danny. Em parceira com a TM, oferecemos a premier da introspectiva e hipnótica Drifter. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS