Está cada vez mais interessante acompanhar o trabalho do duo brasileiro Fancy Inc. Formado por Adriano Dub e Matheus Rodrigues, o projeto tem conquistado suportes importantes na comunidade internacional e lançado por selos conceituados – Toolroom, Be One, Warung Recordings e Lost Records, apenas para citar alguns.

O novo EP dos brasileiros já tem data e local marcado para ganhar a luz do dia. Synthesis será lançado pela Criminal Hype, respeitado label britânico que já trabalhou ao lado de artistas do calibre de Raffa FL, Rich Wakley, Huxley e Sirus Hood. O release é composto por duas faixas originais e dois remixes, assinados por Ki Creighton e Justin Pak. Antes mesmo do lançamento, nomes como Latmun, Steve Lawler e Hector Couto já tem demonstrado interesse nas faixas do EP, algo que expõe ainda mais a qualidade sonora da dupla.

O Alataj em parceria com a Criminal Hype e o duo Fancy Inc, apresenta a premiere exclusiva da faixa Watch Yourself em sua versão original. O lançamento oficial rola apenas no próximo dia 14, mas antes disso você ouve ela na íntegra por aqui: