READING

Premiere | Flow & Zeo remixa Andreas Henneber...

Premiere | Flow & Zeo remixa Andreas Henneberg e Uone & Western pela Katermukke

Katermukke é um respeito selo de Berlim que conta com lançamentos de artistas como Mat.Joe, Teenage Mutants, Doctor Dru e Andreas Henneberg em seu catálogo. O techno e o progresive house predominam os releases do label que possui uma boa identidade artística e é comandado por Dirty Doering.

O próximo EP da Katermukke é assinado por Andreas Henneberg, Philosophia, Uone & Western e a dupla brasileira Flow & Zeo. Some Kinda Voodoo traz três faixas, duas originais e um remix assinado pelos brasileiros. O release é guiado por uma atmosfera mística que evolui para alguns momentos hipnóticos e um sentimento que remete a alta energia de uma madrugada no dance floor em seu final.

// Quero ler a entrevista do Alataj com Flow & Zeo!

Space Junk foi a faixa escolhida por Flow & Zeo para o remix. A versão do duo é a mais rápida do EP – está na casa dos 122 BPM – e carrega uma mescla de características do som original com a identidade típica do casal Marian Flow e Zeo Guinle. O lançamento oficial rola amanhã em todas as plataformas digitais, mas antes disso você ouve a premiere do remix com exclusividade aqui no Alataj:

A música conecta as pessoas!


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS