Desde que foi criada, a Warung Recordings assumiu papel de protagonismo dentro da música eletrônica nacional e internacional. Além do fato do selo representar um dos principais clubs do mundo, ele também conseguiu algo bastante raro ao decorrer dos lançamentos: aproximar talentos brasileiros de artistas internacionais.

Danny Daze lançou ao lado de rhr, Boghosian em parceria com Marco Resmann, Gabe com BONDI, Fran Bortolossi e Loulou Players, Fancy Inc e Rich Wakley. A lista é longa e inclui uma seleção de artistas de por inveja para qualquer selo brasileiro que trabalhe dentro da curadoria do Warung. Esse intercâmbio cultural tem sido super importante e fortalece ainda mais a indústria criativa brasileira, já que aproxima seus produtores dos nomes mais interessantes do mercado.

++ Ouça os lançamentos da Warung Recordings aqui

O novo EP da gravadora chama-se Solaris e tem suas duas faixas originas assinadas por Leo Janeiro & Mumbaata. Os remixes do EP dão ainda mais força o release, já que HNQO e Andre Buljat contribuíram em grande forma para Solaris com suas reinterpretações. O Alataj em parceria com a Warung Recordings oferece a premiere exclusiva da versão do curitibano Henrique Oliveira aka HNQO. Confira abaixo:

A música conecta as pessoas!