READING

Premiere | Após suportes de Roman Fluegel, Dixon e...

Premiere | Após suportes de Roman Fluegel, Dixon e Âme, Kincaid lançará EP pela AEON de Alex Niggemann

Quando se fala sobre uma cena tradicional e fortalecida como Londres, é natural que novos produtores estejam surgindo com frequência. Por lá, Kincaid, um fresh face no prolífero cenário britânico de dance music, mostra suas habilidades aos poucos. Após lançar por labels como Disco Halal, Sol Selectas e Polymath, esta estrela em ascensão retorna ao imprint de Alex Niggemann para o EP Monstera.

Seu novo release está confirmado para amanhã (15.02) e chegará as plataformas digitais de streaming – Monstera já está disponível como pre-order no Beatport – com 4 faixas originais, 3 delas solo e 1 em parceria com Sinal. A espinha dorsal do EP é uma atmosfera indie/melódica que se desenvolve ao longo das quatro faixas, aparecendo em momentos e intensidades diferentes em cada uma delas. Entretanto, o que mais chama atenção é o estilo autêntico de produção implementado por Kincaid ao longo do release.

Em uma parceria inédita com a AEON, apresentamos a premiere exclusiva de Stare Into My Monstera, segunda faixa do release e responsável por inspirar o nome do EP. Trata-se de uma composição de BPMs acelerados, na casa dos 129, com uma progressão rítmica e artística um tanto quanto surpreendente e envolvente. Ouça-a a seguir e mantenha seu radar ligado em torno de Kincaid:

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS