READING

PREMIERE – A soma dos estilos de Nato Medrad...

PREMIERE – A soma dos estilos de Nato Medrado e Kleber nos proporcionou um grande resultado

Na próxima segunda-feira a Medrado Music lança seu 35º release no Beatport. O EP gira em torno da faixa original “Stranger”, produzida pelo boss label da gravadora, Nato Medrado.

Beltch e Kleber foram os convidados para compor o time de remixes deste release que ainda conta com uma “Alternative Version” produzida por Nato. No caso da versão produzida por Kleber, é interessante observar como os estilos – bem cacaterísticos – de cada artista resultaram em uma soma interessante.

Enquanto Nato se desenvolve melhor em linhas melódicas de techno e house, Kleber possui um DNA voltado para um tech house com perfil pista. O resultado dessa soma de identidades você confere em primeira mão, com a full premiere da faixa que será lançada na próxima segunda-feira.

Ah, o Kleber também comentou com a gente como foi o processo criativo do seu remix. A música conecta as pessoas!

Com a palavra, Kleber:

Quando o Nato Medrado me convidou para fazer o remix eu topei na hora, pois conheço o trabalho dele há anos. O mais legal de se fazer um remix é você escutar a música original já imaginando como você vai trazer isso parao seu mundo.

Neste remix para o Nato Medrado foi um processo meio demorado mas muito divertido. Como eu gosto e sigo uma linha mais percussiva foi muito bacana introduzir essa ideia em cima das ideias dele, criando algo novo e exclusivo para a pista de dança, que particularmente eu amei fazer.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS