Na próxima segunda-feira um trabalho de mais de 6 meses terá seu primeiro resultado concreto. No fim do ano passado, tarter e Kleber se uniram para juntos administrarem a Urban Soul, um selo que, além do techno, também busca a valorização da cultura urbana. Chinatown by Renato Ratier marca o começo da jornada de lançamentos da gravadora brasileira.

Logo no primeiro lançamento, um super time foi escalado. O frontman do D-EDGE, Renato Ratier, assina a faixa-título e base para o EP. Os capitães da gravadora, tarter e Kleber, assinam cada um seu remix e Alex Justino entre como special guest com uma versão para Chinatown também. Ao longo das quatro faixas, características pessoas de cada um desses nomes ficam evidentes e acabam sendo uma prova da versatilidade desse estilo, mesmo sem uma grande distinção entre os artistas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, barba e texto

Nós orgulhosamente apresentamos a premiere do remix de Kleber, um dos mais talentosos e consistentes produtores de techno a nível nacional e responsável por parte da curadoria do selo. Ouça abaixo:

A música conecta as pessoas!