READING

Premiere | Mau Maioli e um timaço de artistas em d...

Premiere | Mau Maioli e um timaço de artistas em desenvolvimento ditam o ritmo do VA de 7 anos da Plano B Records

Amanhã [24 de agosto] a Plano B Records lança oficialmente um VA em comemoração aos seus 7 anos de história. Vicente Amadeo aka Art in Motion é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da marca carioca nessa longa jornada e para a tradicional compilação de aniversário do selo, AIM preparou algo bastante especial.

Especialmente nos últimos 2 anos, Vicente e seu time intensificaram a rotina de lançamentos e passaram a contar com nomes de peso em seu roll de artistas com uma frequência mais interessante. Tony Casanova, L_cio, Dimitri Nakov, Sonic Future, Gabriel Moraes e Jiggler são alguns dos nomes com considerável destaque no cenário nacional/internacional e que recentemente lançaram pela gravadora.

Intitulado VII, o novo release da Plano é composto por 11 faixas originais e inéditas de produtores emergentes. O foco está no deep house, assim como boa parte do trabalho do selo, mas o techno e uma atmosfera mais progressiva também aparecem entre os beats. Uma das novas faixas preferidas do release é Colabore, composição original de Mau Maioli que você escuta por aqui em primeira mão:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS