READING

Premiere | Ray Okpara brilha em novo release pela ...

Premiere | Ray Okpara brilha em novo release pela YET Records

As raízes nigerianas do DJ e produtor Ray Okpara, atualmente baseado na Alemanha, formam um mix interessante de influências e resultam em um som percussivo e contagiante. Mobilee, Area Remote e 8Bit são alguns dos icônicos selos alemães que já receberam o talento de Ray, que agora celebra o lançamento do EP Violong.

Violong é uma produção original de Okpara que neste EP pela YET Records recebe remixes do dinamarquês Jee Bear e do talento chileno Andre Butano – além de uma versão dub mix do próprio Ray Okpara. Marcado por uma construção baseada em timbres não convencionais de sintetizadores, a faixa-título e sua versão dub mix transmitem um sentimento repleto de alma, bastante característico das produções de Okpara.

Mas e a gravadora? YET Records é uma coletivo de artistas baseado na ponte aérea entre América e Europa. Este será o segundo EP do selo, que em seu primeiro lançamento apresentou Sergio Parrado e Chinonegro. O lançamento oficial de Violong está confirmado para o dia 27 de Agosto, mas por aqui você escuta o Original Mix em primeira mão:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS