READING

Premiere | Timeless Moment convida o duo brasileir...

Premiere | Timeless Moment convida o duo brasileiro Uncloak para remixar o prestigiado produtor Rauschhaus

O fim de 2018 já está batendo na porta e com ele chegamos em uma época do ano para boa para avaliar quais foram os reais destaques da temporada. No Brasil, nenhum outro selo conseguiu tamanho destaque no cenário do progressive house internacional quanto a Timeless Moment. O label comandado por Morttagua empilhou releases de qualidade com produtores brasileiros e gringos, trazendo a tona o excelente trabalho de curadoria do seu label boss.

Uma das grandes apostas do trabalho de Morttagua em sua gravadora é a união entre nomes consolidados e novos players do cenário nacional. Room in a Cloud, novo EP assinado pela gravadora, conta com o DJ e produtor alemão Rauschhaus na linha de frente. Dono de lançamentos em selos importantes da comunidade global, como Parquet, Einmusika e Steyoyoke, ele é uma das figuras centrais do progressive house nos últimos anos e muito de seu destaque deve-se a uma técnica aprimorada e fora do padrão na parte de mix e sound design.

Seu novo EP é composto por apenas três faixas – duas delas originais e inéditas. A faixa-título ganhou uma releitura especial da dupla brasileira Uncloack, artistas que fazem parte do calendário regular da Timeless Moment e são considerados pelo próprio Morttagua como um dos nomes brasileiros mais promissores dentro do estilo. Sem mais delongas, ouça em primeira mão o remix do duo Uncloack para Room in a Cloud:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS