Desde que Cesar Fuck aka Sonic Future despontou para o Brasil em 2014 com a faixa Regrets, uma grande evolução profissional tem marcado a trajetória desse talentoso artista brasileiro. Cesar decidiu intensificar a busca por um perfil sonoro que o representasse por completo e com isso cada vez mais definido, atingiu selos do calibre de Suara, Noir, Crossfrontier e Warung Recordings.

Após algum tempo sem lançar por labels brasileiros, Sonic Future volta a aparecer no catálogo de um deles com o EP Ondulante/Sinuoso que tem lançamento previsto para o próximo dia 11 pela Timeless Moment. Ondulante traz ma atmosfera mais conectada com o progressive house enquanto Sinuoso é voltada para o techno e possui um drop com forte potencial de pista. Morttagua fecha o EP com um remix para a primeira faixa.

// Quero receber os conteúdos do Alataj por e-mail! 

Antes mesmo do lançamento oficial, Ondulante/Sinuoso já conta com o apoio e suporte de nomes como Eelke Kleijn, Damian Lazarus, Cid Inc, Betoko e Digitaria, mais uma prova de que o trabalho que está sendo desenvolvido por Morttagua e seu time merece uma atenção em especial para 2018. Em antecipação ao release, o Alataj oferece a premiere exclusiva de Sinuoso. Ouça abaixo:

A música conecta as pessoas!