READING

Premiere | Stanccione reafirma perfil criativo e f...

Premiere | Stanccione reafirma perfil criativo e fora da curva em seu novo EP

Não cansamos de bater na tecla da inovação. A dance music como um todo carece de artistas capazes de entregar algo realmente novo do ponto de vista musical. Muito se fala sobre consistência e identidade, mas pouco se incentiva a criação de algo ousado do ponto de vista artístico. Criatividade é a base de toda revolução que nossa indústria precisa e mais do que nunca, precisa ser incentivada.

O DJ e produtor brasileiro Caio Stanccione aka Stanccione pode ser considerado um ponto fora da curva nesse sentido. Dedicado, estudioso e dono de um perfil artístico que preza pelo novo, ele pouco a pouco tem ganhado seu espaço na cena e hoje já conta com releases pela Playperview e Totoyov, dois dos labels mais autênticos e importantes da cena nacional. Seu novo trabalho, Quintana EP, chega as plataformas digitais amanhã.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Quintana será lançado oficialmente pela Costaluz, novo selo brasileiro focado em house music. O release é composto por 3 faixas originais e traz uma verdadeira aula de boa utilização de samples e colagens de vocais. Paralelamente a isso, o EP também ilustra a fase madura de Stanccione no estúdio e convida o ouvinte para uma jornada musical bastante interessante. Em parceria com o label, oferecemos a premiere exclusiva da faixa-título. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS