READING

PREMIERE | Stefan Goldmann é o cara do novo releas...

PREMIERE | Stefan Goldmann é o cara do novo release da Olga Recordings, label do D-EDGE

A linguagem futurista como Stefan Goldmann enxerga as cenas techno e house é fundamental para o seu sucesso. Boa parte de suas faixas mais marcantes, como The Maze, Sleepy Hollow e Fossil Water carregam uma combinação de elementos difícil de ser encontrada em outros trabalhos da mesma época e por conta disso, suas produções são consideradas realmente atemporais.

Marco, selo que ele comanda ao lado de Finn Johannsen, é lembrado como referência em faixas que exaltam o techno vanguardista e já trabalhou com nomes como KiNK, Vladimir Dubyshkin, Kuf e Pepe Bradock. Berlim, Tóquio, Londres, Nova Iórque e Paris, são apenas algumas das grandes cidades que Goldmann já teve a oportunidade de levar sua música.

Fora da cena eletrônica, o experiente artista contribuiu para publicações relacionadas ao místico club berlinense Berghain/Panorama Bar, com o qual mantém uma relação especial desde 2006, ano em que realizou sua estreia por lá.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e céu

Seu próximo release, sairá pelo selo brasileiro Olga Recordings, gerenciado pelo D-EDGE. O Alataj oferece com exclusividade a premiere nacional da faixa Radiolarian, uma das duas músicas que compõe o EP com lançamento agendado para o próximo dia 24. Confira abaixo na íntegra o novo trabalho de Goldmann: 

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS