Premiere | Teenage Mutants – Dawn

Um novo momento para a intensa e vitoriosa carreira do Teenage Mutants. Novamente como um duo, o projeto vislumbra o lançamento de um álbum daqueles com A maiúsculo, tão intenso e até mesmo extenso, que foi dividido em duas partes e terá seu segundo capítulo lançado pela Stil vor Talent nos próximos dias. 

+++ Apresentamos um perfil completo da SvT aqui, conheça!

In Search of the End II sucede o disco de mesmo nome, chamado de parte I. O trabalho trata-se de uma sequência do seu irmão mais novo, lançado com 7 faixas originais, uma delas em formato collab com o brasileiro Alex Stein. Agora, em In Search of the End II, 4 tracks, ou seja, mais da metade do álbum, são frutos de colaborações no estúdio — fator esse que traz um certo ar híbrido ao release.

In Search of the End como um todo, oferece destaque a faceta progressiva/dark do projeto nesta nova fase. No catálogo do Teenage Mutants, gravadoras como Terminal M, Noir Music e Set About ocupam posição de destaque, mas é importante destacar que nenhuma delas possui um fit tão forte com o projeto do ponto de vista artístico quanto a Stil vor Talent. Em uma parceria inédita com o selo de Berlim, oferecemos a premiere exclusiva de Dawn, uma das faixas solos da parte II do release. Aumente o volume: 

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS