READING

Premiere | Com Plastic Noise, Tha_guts entra para ...

Premiere | Com Plastic Noise, Tha_guts entra para o seleto hall de artistas que buscam algo realmente novo

O produtor gaúcho Guto Pereira é a mente por trás de Tha_guts, projeto de música eletrônica experimental que explora de forma eficiente e original uma faceta da música eletrônica pouco comum. Guto também é produtor audiovisual e multi-instrumentista, fator que certamente amplia seus horizontes na hora da produção musical.

Através do choque de referências que formam seu perfil sonoro, Tha-guts tem encontrado o caminho para criar narrativas sonoras com suas produções. Colagens, samples e loops de beats orgânicos exercem um papel importante na construção de seu som. Plastic Noise, seu álbum de estreia, tem release marcado ainda para o mês de abril e ao longo de 10 faixas gravadas e produzidas pelo próprio artista, ele explora uma complexa mistura de beats que vão contra o padrão engessado da atual cena eletrônica.

O disco chega as plataformas digitais explorando referências que vão de Nicolas Jaar e Yaeji – dois nomes que refletem a mesma preocupação da busca pelo novo, assim como Guto – até o minimalismo futurista dos alemães do Kraftwerk. Com exclusividade ao Alataj, presenteamos você com uma versão exclusiva de Plastic Pop, uma das faixas mais especiais de Plastic Noise. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS