Após uma estreia elogiadíssima na Elevate, Victor Ruiz está de volta à gravadora com o EP Brujeria. O selo que é comandado pela dupla Pig&Dan, ano passado recebeu Ruiz para o EP Jaws, composto por 3 faixas originais – uma delas em parceria com Any Mello. De lá pra cá Victor seguiu seu caminho de plena evolução e com releases em selos como Tronic, Senso Sounds e Suara, conquistou ainda mais seu espaço na cena internacional.

Em Brujeria, o DJ e produtor brasileiro volta a explorar três faixas originais que apresentam uma forte ligação com o seu atual perfil de discotecagem. A faixa-título, Vertigo e Black Hole são produções claramente destinadas ao dance floor e donas de um grande potencial de inserção em sets de alguns dos principais artistas do gênero. Além disso, o release representa um conquista importante para um artista de techno em qualquer patamar de sua carreira: Pig&Dan são referências históricas do estilo e lançar um segundo EP pela Elevate é como uma benção por todo trabalho que está sendo desenvolvido.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

O EP já está em pré-venda no Beatport e o release oficial só rola no dia 17 de novembro, próxima sexta-feira. Mas, não se preocupe, antes disso você pode ouvir com exclusividade mundial a premiere de Vertigo aqui no Alataj. Aperte os cintos e prepare-se para essa viagem:

A música conecta as pessoas!