READING

Premiere | Vini Pistori – Ruah [Monaberry]

Premiere | Vini Pistori – Ruah [Monaberry]

O paulista Vini Pistori já havia passado pelo Alataj recentemente quando estreou pela label italiana Nereau Records, com o EP Mosquito. Na ocasião, ele nos presenteou com uma visão detalhada do processo de produção deste trabalho na coluna Faixa a Faixa, agora, recebemos mais uma importante produção do artista que marca sua estreia em outra label internacional: Monaberry, comandada pelo importante duo Super Flu.

Pistori é um dos sete artistas presentes no VA Herbests Best 09, compilação que, segundo o próprio duo alemão, é feita pelo seu avô, trazendo uma seleção especial de artistas e tracks descobertas por ele. Vale lembrar que Vini é o segundo brasileiro a conquistar um espaço no catálogo da gravadora, depois apenas de Sonic Future, que emplacou uma faixa original no fim do ano passado na edição anterior deste mesmo VA.

Ruah, no Beatport, está categorizada como melodic house & techno, mas traz também características do afro house, explorando bastante os batuques de instrumentos percussivos, vocais étnicos estridentes, além de synths distorcidos e profundos que ajudam a criar uma atmosfera mais dark para a faixa, tocando lá no fundo da alma. Em uma parceria inédita com a gravadora, apresentamos a premiere exclusiva da track de Vini:

A música conecta.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS