Skip to content
A música conecta

A primeira noite da CUFF no Brasil

Por Alan Medeiros em Reviews 25.06.2015

No último sábado, estivemos no El Fortin em Porto Belo para acompanhar a primeira festa oficial da label no Brasil. A chuva e o frio atrapalharam bastante mas o público compareceu em bom número para uma noite que teve como destaque o conjunto da obra e principalmente as reformas na estrutura do club.

Ao chegarmos no club, Rafael Ferreira comandava a pista principal. Seu set não teve tracks com características de warm up, mas era condizente com o que o público da casa já esperava para o horário. Destaque para “That’s why” do Dashdot e para “Chunky” do duo Format B.

Na sequência o duo americano The Cool Cats assumiu e fez predominar uma linha de som que marcou praticamente a noite toda. Muito Bass House e algumas faixas de Tech House no repertório. Clássicos como Royksopp – What Else Is There (Trentemoller Remix), marcaram presença também.

Sirus Hood retornou o club com mais um bom set. Tocou muitos lançamentos recentes da CUFF, inclusive o hit Going to heaven. Mais para o fim do set, algumas faixas de Tech House mais sério também foram lembradas. Marco Violent seguiu a mesma linha do francês. A sequência desses 3 artistas da CUFF chamou bastante atenção pela identidade. Partimos para casa antes de acompanhar o set do brasileiro Nappi.

Muito importante lembrar a importância das reformas do club que agora tem estrutura construída para mais de 3 mil pessoas, novo palco, novos bares, novos caixas. Um passo essencial para o #47 melhor club do mundo.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024