Skip to content
A música conecta

Troy Pierce comandou abertura do verão no El Fortin.

Por Redação Alataj em Reviews 08.01.2015

Está aberta a temporada de verão no El Fortin Club! Atrações inéditas de peso eram os destaques da festa, Troy Pierce, Fabio Fusco e Gabriel Boni foram os escalados.

Calor acima do normal, mas com um público alegre! Mori.low já agitava o palco principal explorando um sólido Deep House, com um som perfeito para o momento foi preparando a entrada do próximo DJ ,Rafael Ferreira (The Garden).

Rafael deu continuidade à história… o club ainda na metade de sua lotação já se embalava nos ritmos do house, com entrada de grooves cada vez mais evidentes, como no remix de ‘’Ghetto Kraviz’’ da Nina Kraviz, por exemplo.

Integrante do trio que comanda o selo ultra-conceitual Itens & Things, Troy Pierce foi o último dos três a se apresentar esse ano no club, após Marc Houle e Magda. Entrou logo após Rafael Ferreira como uma incógnita, já que seu estilo passa longe do som que estava rolando anteriormente. Mesmo assim, entrou com tudo, se apresentando para a pista, já de início com boa pegada, enfim… Dançante! Ao longo da apresentação foi incorporando seus ritmos particulares, mostrando que sabe ler a pista e ao mesmo tempo mostrar a sua própria identidade, ótima apresentação!

Gabriel Boni faz parte da nova safra de produtores brasileiros, seu estilo é um pouco particular, indo do eletro-techno ao bass-house com harmonia, do jeito que o público gosta! Porém, seus primeiros 30 minutos foram talvez um pouco apagados, mas ao longo do tempo tudo foi se encaixando, e o set foi ficando cada vez mais pra cima, mais house! Era o que faltava no momento. Boa apresentação, grande nome para retornar ainda muitas vezes ao club.

A noite foi finalizada pelo produtor Denilson Rolling, eletro-techno pesado, porém, se tornou talvez um pouco cansativo, muito grave e pouco sentido na seleção musical, fez uma parcela do público se retirar um pouco mais cedo.

Blacktarj

Dividiu o público de igual pra igual com o main stage, com seu soundsystem novo, chamou muita gente a conferir o agito… Boas apresentações do começo ao final,destaque para Fabio Fusco, Progressive Trance redondo! Lotou o gramado… Parabéns ao club por dar continuidade à cena Trance que perdeu força ao longo dos anos, mas vem sendo reformulada e ainda continua com muitos adeptos!

Texto: Luan Gouvêa

A MÚSICA CONECTA 2012 2024