READING

Barem surpreende e inicia bem maratona de festas n...

Barem surpreende e inicia bem maratona de festas no Warung

De última hora, decidimos rumar até o Warung Beach Club para acompanhar na pista a primeira data de uma maratona de 4 festas que aconteceram entre os dias 26 de Dezembro e 2 de Janeiro. O line up anunciado era um dos menos atrativos do verão, apesar disso não significar de forma alguma falta de qualidade artística.

A grande estrela da noite era o argentino Barem, que retornava ao club e trazia consigo um misto de sensações. Em Julho de 2014, ele desempenhou grande papel ao fechar a pista após uma apresentação mágica de Stimming. Entretanto, em Janeiro de 2015, não teve a mesma facilidade ao pegar o pistão do club após set impecável de Mano Le Tough. Mas antes de falarmos sobre ele, falaremos rapidamente sobre os artistas que conseguimos acompanhar – pois chegamos já após as 2 da manhã na Praia Brava.

O Garden se mostrava um ambiente mais agradável após a nossa chegada, especialmente pela presença de alguns amigos de outras cidades e o calor, que se fazia bem menos notável no jardim do club. André Marques soube conduzir bem sua apresentação na pista, repleta de turistas, muito bem. Com um set que teve faixas clássicas de nomes como Reset Rebot e Oxia, André surpreendeu muita gente que tinha o meme do “Deixa os garoto brincar” na cabeça.

Antes que o DJ – que também é apresentador de TV na Rede Globo – finalizasse sua apresentação. Subimos para acompanhar os instantes finais do set de Wilian Kraupp, que celebrava o melhor ano de sua carreira com mais uma apresentação no Inside. O DJ e produtor brasileiro adotou sua linha de som característica, que pouco destoou do que Barem adotaria na sequência e casou bem com os trabalhos que o argentino deu sequência.

Voltando a falar de Mauricio Barembuem, logo de cara é importante dizer a razão pela qual seu set foi tão superior a sua última passagem por Itajaí: dinamismo. Barem flutuou com bastante facilidade e técnica entre faixas de techno, tech house até mesmo house, mantendo assim uma pista dançante através de um set muito dinâmico. Mais do que uma boa apresentação, essa passagem do boss label da FUN pelo club reflete um momento de amadurecimento na carreira do argentino. Foi sem dúvidas, o destaque da noite. A música conecta as pessoas!

Obs: Infelizmente perdemos os sets de Danee, Gromma e Aninha nessa noite mas, cumprimentamos os artistas pelo excelente trabalho desenvolvido em 2015.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS