Skip to content
A música conecta

BLANCAh e Cohen dominam pista e protagonizam grande noite no Terraza BC

Por Alan Medeiros em Reviews 09.09.2015

O último dia 29 reservou mais uma noite de fortes emoções na pistinha mais intimista de Balneário Camboriú. Depois de um pequeno hiato desde a última noite com Kraup e Ingrid, o Terraza BC abriu suas portas para receber uma mistura de talentos da nova geração e velha guarda da música eletrônica nacional.

A noite começou com um b2b muito bem entrosado da dupla de residentes do núcleo Garage – que completava aniversário na noite e apresentou um coquetel pré festa. Jack Cheler e Rhenan Batista mostraram uma ótima seleção de tracks, coerente para o horário. Na sequência, Guilherme Konnin retornou aos decks da casa para uma apresentação bem fiel a sua linha de som. Muito agradável, o set seguiu como um interessante complemento ao warm up iniciado anteriormente pela dupla de Gaspar.

BLANCAh, tinha sua estreia extremamente aguardada pelo público da casa. Muito por conta de suas recentes apresentações na pista de Floripa e de seu último EP pela Steyoyoke, que foi destaque no Beatport por mais de uma semana. Desde o primeiro minuto ela impôs o seu estilo e fez valer o uso de melodias e intensidade para deixar a pista fervendo durante todo o seu set. Com certeza, uma estreia a altura da expectativa que foi criada.

O veterano Cohen ficou com a missão de encerrar a festa e usou de toda sua experiência para fazer isso com maestria. Logo de cara, teria que realizar a transição do estilo de BLANCAh para uma linha de som que o caracterizasse melhor. Progrediu aos poucos e sem que a pista notasse qualquer impacto, ele estava alterando com tranquilidade momentos de house e techno. Os minutos finais trouxeram o “grand finale”. Com a pista completamente rendida, Cohen ainda se deu ao luxo de parar o set as 6:50, então ouviu os gritos de “mais uma” e assim fez, encerrando a festa com uma pista eufórica as 7 da manhã.

A festa confirma a grande fase do Terraza BC, que segue apostando em talentos nacionais e está construindo o seu público noite após noite. O próximo encontro com a pistinha é em Outubro, na comemoração do primeiro aniversário da casa. O que será que vem por aí? A música conecta as pessoas.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024