Skip to content
A música conecta

Em noite de explosão, Sharam Jey e Butch levam o Warung ao delírio

Por Alan Medeiros em Reviews 28.08.2014

A noite do dia 23 de Agosto, se tornou uma das mais movimentadas da história do Warung Beach Club. Com record de venda, o club se preparou para receber um público acima da média dos eventos habituais, missão difícil, que teve alguns contratempos mas não grandes incidentes.

O burburinho durante a semana era grande, com quase certeza de sold out (que se confirmou no dia do evento) os fieis se dirigiram ao club logo cedo, as 10 horas já estávamos na Praia dos Amores, que já tinha grandes filas. Com paciência, nossa equipe foi se direcionando a praia Brava, comentávamos sobre algumas das expectativas da noite. Ao chegarmos ao club, a fila de acesso a imprensa estava com um movimento muito mais forte que o normal. Entramos a tempo de acompanhar a parte final do warm up de Danee, que substituiu Bruno Be. Apesar de lamentarmos o fato de Bruno, artista da Alaplay Records não estar no line por motivos de logística, ficamos mais uma vez muito animados com a possibilidade de ver o sempre excelente set de Danee, que tocou para uma pista cheia e muito dançante. Bom repertório e técnica marcaram mais uma vez a apresentação de Danee.

-mg-1476-1600x1067No Garden, perdemos as honras da casa, mas assistimos mais uma vez a excelente evolução de Fabo. O curitibano mostra um amadurecimento cada vez maior na sua carreira, seu som é mais sério, mas nem de longe menos dançante, conduziu a pista com maestria para os reis do Garden na noite do dia 23, os paulistas Felipe e André aka Dashdot. A dupla da Pop Art, ficou responsável por uma pista daquelas que intimidam, com gringos no Main Room e lotação máxima, eles não baixaram o nível por nenhum minuto e o reconhecimento do bom set veio ao amanhecer, com uma pista que permaneceu sempre lotada, encerram a apresentação com o remix de Cicles, track do paranaense Vintage Culture que leva os vocais de Ashibah, recentemente lançada pela Pop Art, a música deu aquele ar de liberdade que nós amamos no Garden.

remor-0116De volta aos acontecimentos de Main Room, registramos o set de Butch, que foi um tanto diferente sua apresentação em Floripa, na sexta. Inegavelmente o Dj tem uma linha peculiar, que nos agrada muito. Explorando momentos de maior explosão e outros mais viajantes, teve a pista na palma de sua mão, sempre com muito carisma e interação, na medida certa, bela atmosfera criada pelo alemão. Sharam Jey entrou as 4 da manhã e trouxe um enxurrada de tracks de sua label, a Bunny Tiger, uma das mais fortes do gênero Nu Disco na Europa. Por sinal, toda sua apresentação foi construída em cima do estilo, Sharam não fez um set inovador, com exceção dos recentes lançamentos da gravadora, o artista usou muitas tracks já conhecidas do público e a pista explodiu ao som de Royksopp – What Else Is There (Trentemoller Remix), What Could me Think de Kolombo e os hits Going to Heaven e Lost da dupla Amine Edge & Dance. Os sucessos Hum Hum, What’s Going On, Over me e My Party do próprio Sharam Jey, também foram tocados e vibrados pela pista.

Em uma das noites mais quentes e agitadas dos últimos anos, a pista do Warung escreveu dois nomes no hall das grandes noites do club. Sharam Jey e Butch levaram o Warung ao delírio e devem ter suas voltas em noites concorridíssimas no futuro. As expectativas agora se voltam para o retorno de Pan Pot e a estreia de Sonny Fodera. Nós, estaremos lá, registrando a história, mais uma vez. A música conecta as pessoas.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024