O último feriado ficou marcado por uma daquelas noites clássicas no Templo. Casa cheia, pista vibrante, clássicos no dance floor e grandes ídolos do público no comando. As cenas house e techno foram muito bem representadas por DJs e produtores que desempenham trabalhos em áreas distintas da dance music, mas que ainda assim conseguiram construir um belo enredo para o evento.

Inside | A noite começou com o warm up do savage Boghosian, que tem se mostrado um camaleão quando o assunto é comandar o pistão do Warung. Mais uma vez Paulinho desempenhou boa função e entregou a pista de forma dinâmica para o live da dupla Tone Of Arc. O duo de San Francisco retornava ao Warung sob grande expectativa, depois de bela apresentação no Garden no fim do ano passado. Logo de cara eles impuseram suas características bem marcantes para conquistar a pista com uma apresentação que pode ser considerada diferente do que o público do club está acostumado a ver. Ponto pra eles!

O francês Agoria era outro nome que retornava após grande apresentação no Garden, em Janeiro de 2014, quando fechou muito bem a noite após um set enérgico de Lee Foss. O que chama a atenção de cara em suas apresentações é a técnica de mixagem, sempre com mais de um canal aberto e belas transições. Além disso, Agoria também possui um feeling para construção de set que merece ser mencionado. Essa qualidade permitiu que Nastia construísse um set a sua maneira. Assim como seu antecessor, a ucraniana também se destaca pelo bom DJing e ao decorrer de sua apresentação soube encaixar alguns bons momentos de house em um mix predominantemente techno. Encerrou com aquele tradicional gostinho de quero mais.

Garden | O warm up da noite foi comandado pela dupla Touchtalk. Os meninos da 24bit ditaram um ritmo acelerado e enérgico desde o princípio e por alguns momentos a noite parecia que já estava com horário mais avançado. Fran Bortolossi mais uma vez surpreendeu com um mix predominantemente house, com boas variações e clássicos como “What’s a girl to do”.

O chefão da Loulou Records, Kolombo, sabe bem da posição que ocupa no coração de parte do fiel público do Warung. Mais uma vez ele impôs seu nu disco que é resultado de uma soma de grooves da house music com elementos do hip hop. Seu set também teve bons momentos de tech house e de uma forma geral, uma atmosfera bem dançante.

Todas as atenções agora se voltam para próxima noite do Warung, que acontece no próximo sábado e será de techno! Duas lendas se apresenta em pistas e horários diferentes. Carl Craig comanda o soundsystem no Garden enquanto Marcel Dettmann estreia no pistão. Que noite, meus amigos!