Skip to content
A música conecta

Inverno quente no Warung

Por Alan Medeiros em Reviews 03.06.2014

A noite da ultima sexta-feira foi a primeira com cara de inverno no Warung Beach Club, a temperatura próxima dos 15 graus e o ventinho que vinha da Praia Brava, fez os fiéis capricharem no estilo para a ida ao club, o charme do público marcou presença mais uma vez.

-mg-4422-1600x1067O fluxo de carros era intenso mas as filas não chegavam a ser perturbadoras, no acesso imprensa, bem organizado como tem sido esse ano, se quer haviam filas. Ao chegar ao club nos dirigimos ao Main Room, para acompanhar o finalzinho do warm up sempre muito técnico da dupla side_a, logo em seguida Wehbba assumiu a cabine para continuar a preparação da pista ao Tale Of Us, um pouco contestado durante a semana (Pela preferência do público a Danee no warm up do Main Room), Wehbba não decepcionou, com um Tech House forte foi ganhando a pista gradativamente, e com boas tracks logo tinha o controle do club, a ultima meia hora de set foi ainda melhor, com uma leve desacelerada a pista estava prontinha para Matteo e Karm (Tale Of Us) aquecerem o templo em sua primeira noite de Inverno. A expectativa para a apresentação da dupla era grande, depois da boa passagem pelo club em 2012 e set espetacular no ultimo Dream Valley o público esperava 4 horas impecáveis, e ninguém saiu de lá decepcionado. Em uma das melhores apresentações do ano, a dupla conduziu o Main Room a um outro nível. 4 horas de um som sério, com domínio de pista e impecável seleção musical, para quem começou a acompanhar a o set desde o começo, era praticamente impossível sair do Templo para conferir a quantas andava as apresentações no Garden. Another Earth, considerada por muito a melhor track do ano passado colocou o club abaixo, mas a tacada de mestre, de gênios melhor dizendo, veio no fim do set, quando o sol já brilhava na Praia Brava e todos esperavam o remix de Primative People, a leveza e sensualidade de Turn Around tomou conta da pista e tirou um sorriso do rosto daqueles que já se entristeciam pelo fim de mais um Warung.

-mg-4535-1600x1067No Garden, destacamos o sempre competente Danee e seu warm up. Com uma técnica muito peculiar o catarinense conquistou o público, com um estilo de set que se encaixa muito bem nas noites de Techno do club. Gorge fez uma apresentação dentro do esperado e Phonique trouxe o mais fino do Deep House, em um set realmente muito elogiado ao lado do brasileiro Diogo Accioly. Destaque para as tracks Okay, de Shiba San e o remix de Zwette para Another Love que foi responsável por um dos encerramentos mais bonitos do Garden esse ano.

Por fim, fica na memória mais um Warung com qualidade de som excepcional esse ano. Interessante a diversidade da noite em termos musicais, praticamente agradando a todos os gostos. Dia 20 de Junho chega como uma das noites mais aguardadas do ano, o retorno de mano le tough depois de um set que deixou todos sem palavras no ano passado e a volta do polêmico e brilhante Seth Troxler.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024