Skip to content
A música conecta

Irreverence and revolution, this is Warung

Por Alan Medeiros em Reviews 24.06.2014

Não é novidade as características irreverentes e revolucionárias do público do Warung que a mais de 10 anos ditam conceitos na cena eletrônica nacional. Mas os atributos que o titulo desse review trazem são destinados a Seth Troxler e Mano le Tough, respectivamente. Com retornos que já eram a muito tempo aguardados no club, ficou uma dorzinha no coração os

artistas se apresentarem praticamente no mesmo horário. Seth é o que é não só pelo grande músico, mas também pelo o que representa, dentro e fora da cabine. Mano, deixou todos sem palavras em 2013, em uma apresentação que quase derrubou o templo, todos saíram de lá, boquiabertos. 20 de Junho, com certeza seria uma data de tirar o fôlego.

-mg-7755-1300x867Albuquerque e Thiago Schlemper foram escalados para os warm ups no Main Room e Garden. Apresentaram a qualidade que se esperava e se necessita, sets bem construídos e condizentes com o horário, público foi bem recepcionado em ambas as pistas. Renato Ratier assumiu no Templo para começar o show que se assistiria ali por cima, mais uma vez Renato usou de seu vasto conhecimento musical para construir um set daqueles, recheado de boas tracks aumentou ainda mais admiração que o público do templo tem com o savage. Enquanto isso, Alex Justino, fazia um set interessante no Garden. Nossa equipe não havia presenciado a apresentação do artista até então, nos surpreendemos com a linha de som e gostamos bastante, fica a curiosidade para ver em futuros eventos.

Vamos as estrelas da noite. Começando pela esperada apresentação de Seth Troxler, uma viagem. Assim podemos definir. Troxler variou estilos, por hora elevava a pista a outra dimensão, em outros momentos lançava tracks com bons vocais e por fim, baixava o ritmo e mudava mais uma vez o seu set. Set que por sinal é difícil de se fazer e se montar, há de ter muito talento para que com mesmo com tantas variações o set pareça coerente. Seth mostrou o que é, sua personalidade forte e seu talento são inegáveis, mostrou também a que veio e por qual razão merece as portas do Warung sempre abertas.

-mg-8160-1300x867Difícil imaginar que em uma noite com Seth Troxler, outro artista roube a cena. Não foi a primeira vez e provavelmente não será a ultima que Mano revolucionará as pistas do Warung Beach Club, ele superou seu set de 2013 em uma apresentação de 4 horas, com tracks simplesmente impecáveis, Mano desenvolveu um modo de se comunicar através da arte. Seu set tem uma natureza fantástica, um caleidoscópio onde sons de origens diversas, com elementos surreais, se sobrepõem e se rebatem em uma viagem ao que há de mais técnico na música atualmente. Difícil de acreditar, mas Mano fez história mais uma vez e esperamos ver ele MUITO em breve novamente.

Agora, nossas expectativas se voltam a Stimming, sem dúvidas um dos melhores no Dyinamic Festival desse ano. Junto com ele vem Hunter Game. Apostamos em uma noite de grandes surpresas e sonoridades diferentes para o público. A música conecta as pessoas!

Imagens: Warung Beach Club

A MÚSICA CONECTA 2012 2024