Skip to content
A música conecta

O poder das noites de inverno no Warung

Por Alan Medeiros em Reviews 31.08.2015

No último sábado a Brava recebeu mais uma vez o fiel público do Warung para uma daquelas noite de inverno que a gente adora. No line up as canadenses do Blond:ish eram as principais atrações. As meninas estão em tour divulgando o último trabalho do duo que foi lançado pela poderosa Kompakt. Completavam o line o espanhol Luis Junior, os brasileiros Gabe, Boghosian, Leosinho e o francês Dimitri Nakov.

Ao chegarmos no club rumamos direto ao Inside, pista onde ficamos na absoluta maioria da noite. O francês Dimitri Nakov apresentava um set bastante acelerado no momento que entramos na pista. Mesmo sem características de um warm up a apresentação do produtor francês rendeu alguns momentos agradáveis, entre eles a faixa “Labrador” do Terranova. Mais próximo do fim de seu set, Nakov deu uma importante desacelerada nos bpm’s para que Boghosian pudesse progredir sua apresentação com maior tranquilidade. Paulinho mais uma vez desempenhou um papel muito bom no pistão do club. Assim como na noite do dia 4 de Julho que trazia os italianos do Mind Against como atração principal. Boghosian não se intimidou, impôs um estilo bastante intenso e dominou a pista do começo ao fim com uma seleção de tracks predominantemente techno. Na sequência as meninas do Blond:ish executaram uma boa construção de set, que merece destaque pela consistência. Do começo ao fim, a elaboração de um set de 3 horas não foi comprometida e nem teve momentos baixos. Uma linha bastante uniforme foi respeitada, com destaque para os momentos finais do set, quando os raios de sol vindo do Atlântico já invadiam o Inside.

No Garden, assim como no Inside o warm up não teve “cara de warm up”, Leozinho recebeu os primeiros clubbers com uma seleção musical que progrediu bem mas teve alguns hits usados um pouco “fora de hora” como o caso da faixa “Woods” do &ME. Luís Junior apresentou um set bastante envolvente que alterou momentos de deep house e tech house. Destaque para a faixa “On a dream” lançada pela Warung Recordings e para “Sesto sento”, outra produção sua, lançada pela Yoshitoshi. Gabe foi o responsável pelos maiores momentos de euforia da pista. Tocando predominantemente o bass house ele emplacou faixas como “Just escape”, “I eat beats” e seu remix para “Circles” ao final do set.

Agora as atenções se voltam para mais uma noite que promete casa cheia no Templo. As aguardadas voltas de Sharam Jey e Hernan Cattaneo são os destaques do dia 5 de Setembro. Estaremos lá mais uma vez. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024