Passada as duas noites mais esperadas do ano, relativas as comemorações aos 12 anos do Club, o Warung se preparou para mais uma de suas festas “normais”. Com a noite começando novamente as 22 horas e os tradicionais 6 nomes escalados para o line up, divididos entre o Inside e o Garden.

Como tem funcionado bem, mais uma vez o club apostou as fichas no Techno para comandar a noite na tradicional pista do Inside, enquanto vertentes do House predominaram durante a noite no Garden. Nossa expectativa para a noite era grande, esperávamos um público em menor escala e logo percebemos que não seria assim, mais uma vez, casa cheia o que nos obrigou a dividir bem a nossa equipe entre as duas pistas, para conseguir relatos mais fieis de como seriam as apresentações de cada artista.

Já passava da 1 da manhã quando entramos no club, e logo fomos conferir o Garden (como a maioria faz) e lá já se encontrava Mar-T no comando do som. Alternando entre o tech house e o Techno, não segurou a mão na hora de selecionar tracks totalmente dançantes, mas alternando bem os ritmos, criando uma excelente história em seu DJ set e deixando o clima do Garden em sua melhor forma.

Os meninos do Dashdot assumiram a pista pontualmente as 4 da manhã. Depois de uma passagem arrebatadora na noite do dia 23 de Agosto a volta deles marcava a estreia do projeto como Savages e a expectativa era grande. O que vimos, foi um set animado, dançante e contagiante do começo ao fim. Algumas tracks de produtores nacionais marcaram presença na pista, com destaque para o remix do duo para Cicles, do produtor Vintage Culture que leva os vocais de Ashibah. Alguns lançamentos da PopArt também compuseram o set list e That’s Why, que ainda não foi lançada, foi um dos pontos altos do set.

No Inside pudemos acompanhar o final do set do Danny Daze. Mixando produções de autoria própria em sequência, seus últimos lançamentos provaram ser verdadeiras bombas na pista de dança, destaque para “Silicon” Techno dos bons! Inspiração que certamente não veio deste planeta: Danny está com tudo! Nomeado pela maioria, o nome da noite.

Tarefa difícil manter o ritmo da pista após um set impressionante de Danny… Mas quem foi nomeado para executá-la tem a total habilitação para isso. Paco Osuna, que vem recebendo o suporte da Minus e da Enter, é um dos destaques do ano no que se diz à DJ Set que misturando equipamentos analógicos com digitais, cria seus sets com maestria e originalidade. Explorando desde o Techno até o Tech House, seu Set segurou a pista durante boa parte de sua apresentação, boas viradas e breaks muito bem produzidos deixaram o público satisfeito e com gostinho de quero mais. O espanhol marcou mais uma vez, o excelente momento do Techno no club.

Nessa semana, o club anunciou a agenda de verão. Arrebatadora, essa é a palavra. Grandes noites vem aí. O dia 9 em especial é o que nos chama mais atenção, mas a noite do dia 2 traz Kolombo e um dos nomes históricos de Ibiza, Jon Sa Trinxa. Patrick Topping, Francesca Lombardo e Loulou Players são alguns dos nomes que estreiam no club. Lauren Lane está de volta numa noite que ainda traz Sharam e Gui Boratto. O que podemos esperar?

Estaremos presentes nas noites de verão, para registrar os acontecimentos e contar tudo aqui, para vocês. O verão, finalmente começou no Warung Beach Club e promete bastante. A música conecta as pessoas!

Escrito com essencial ajuda de: Luan Gouvêa.

Fotos: Gustavo Remor