No último dia 3 de Outubro o Warung recebeu mais uma de suas mágicas noites, daquelas que arrastam milhares de fieis a Praia Brava em busca da boa música. Mathew Jonson e Kolombo eram as grandes estrelas da noite e estavam acompanhados por 3 talentos nacionais: Stekke, Fabo e Fran Bortolossi.

A noite estava cheia de amigos no club, por isso é fácil falar de cada apresentação separadamente. Fran Bortolossi cumpriu mais uma vez bem a missão de preparar a pista para seu grande amigo Olivier Grégoire. Em 6 horas de set ele apresentou uma progressão interessante. Os destaques ficam por conta do remix de Andhim para Who Made Who em “There’s A Way” e “I had this song” do Joris Voorn.

Na sequência Kolombo mostrou mais uma vez uma grande apresentação para sua legião de fãs que se fez presente. Explorando diversas vertentes do house, trouxe a pista abaixo diversas vezes com faixas como “Make a Cake” (Claude VonStoke) e “Pressure” (Pete Sabo). No final, aquela estendida que o público sempre clama, aconteceu.

No Garden, a noite foi uma delícia. Pista repleta de amigos que começou a ser embalada com um long set de mais de 5 horas da dupla Stekke. É redundância falar que eles surpreenderam. Ale e Renee são donos de um background musical brilhante que torna toda experiência musical protagonizada por eles interessante. Em mais de 3 horas de set que nós acompanhamos, não houve um momento com sentimento de repetição. Sempre um prazer vê-los em ação.

Na sequência o esperado live de Mathew Jonson continuou dando a pinta do que seria a noite por ali: muita qualidade em uma apresentação que deslizava tranquilamente entre momentos ora techno, ora house, sempre com muita dinâmica e forte conectividade da pista com o artista. Fabø ganhou a missão de encerrar a noite e nos presentou com um set que reafirma seu bom momento na carreira. Apresentação bastante madura e com uma construção impecável. Durante o set o artista foi mais um que soube mesclar momentos de house e techno com sabedoria até as 7:20 da manhã, quando as atividades foram encerradas.

A próxima noite no Templo, dia 31 de Outubro, traz o que promete ser uma das melhores festas do ano. Guy Gerber carrega consigo um poder singular, seu som é a cara do Warung e por isso todas as suas apresentações são especiais por lá. Além dele, Bill Patrick, Stuart King, Leo Janeiro, Bruce Leroys e o duo Andhim se apresentam na noite que promete fortes emoções. A música conecta as pessoas!