Skip to content
A música conecta

Todo Warung é diferente.

Por Alan Medeiros em Reviews 07.02.2015

Depois de 7 festas em sequência, a noite do dia 31 marcava o encerramento de uma sequência de boas festas com grandes atrações. Um Warung marcado por retornos, que destacava as voltas de Sharam e Gui Boratto, dois ícones da história do club.

remor-6695No Garden, a noite começou mais uma vez com um excelente warm up de Daniel Kuhnen, que vem mostrando um feeling bem interessante para o horário, tornando esse momento cada vez mais divertido para a galera mais antenada que chega cedo e já está na pista. Dessa vez, teve um gostinho especial, já que ele preparou a pista para o grande amigo e parceiro Gui Boratto. De volta ao club depois de um longo hiato, Gui se mostrou a vontade e não demorou para impor seu som. Passeou tranquilamente e com harmonia entre o House o Techno além de elaborar uma interessante progressão sonora que encerrou as 5 da manhã, para o Garden poder receber a estreia de Miss Melera. Nome forte da Einmusika, a DJ e produtora é dona de uma sonoridade interessante e versátil. Nos últimos anos emplacou bons lançamentos no Deep House, Tech House e também no Techno. O horário que foi dado a ela exigia uma grande maturidade para ser trabalhado e Miss não decepcionou, levou a pista num ritmo menor que Gui tinha imposto, é verdade, mas trabalhou bem e teve uma estreia muito positiva.

remor-6522No Inside, ficaram reservadas as maiores “emoções” da noite. A dupla Flow & Zeo, grande representante do Deep House nacional iniciou os trabalhos. Assim que chegamos na pista, podemos observar um warm up já bem pegado, que trazia tracks fortes e fazia a pista vibrar. “Go to go”, hino do Touchtalk, explodiu na pista e a tarefa de Lauren Lane ficou bem ingrata. A americana, que vinha de uma brilhante apresentação na noite dos Savages, não mudou sua linha de som e assim como da outra vez entrou com um Tech House com bpm’s mais baixos e foi subindo gradativamente. A pista esfriou um pouquinho no começo, mas Lauren foi reconquistando aos poucos até ter o público em sua mão, se em sua outra passagem o repertório estava mais inspirador dessa vez ela foi muito mais técnica e entregou o Inside para Sharam no ponto. De volta ao club depois de mais de 2 anos, a apresentação de Sharam era um grande ponto de interrogação. Ele começou bem e durante o set teve bons momentos também. Mas a falta de coerência com o que o artista selecionou as tracks e a desconexão entre as mesmas foi afetando a pista. É estranho de se imaginar um set na pista principal do club com tracks de Adele e Victor Ruiz. Faltou alma.

A cena está evoluindo e o Warung, que dita tendências internacionalmente evolui junto, grandes e novos nomes fizeram apresentações pontuais e excelentes no club este verão, Sharam, parece ter parado no tempo e ficado para trás. Uma pena. Agora, nossa equipe se prepara para um Carnaval que já entrou para história simplesmente pelo line up apresentado. Estreias de Andhim e Bella Sarris despertam curiosidade mas as voltas de Loco Dice, Marco Carola e Seth Troxler prometem derrubar o club. Vamos com tudo. A música conecta as pessoas!

14075_10152770145403152_296926934060497944_n

A MÚSICA CONECTA 2012 2024