Skip to content
A música conecta

Uma exposição de arte no Templo

Por Alan Medeiros em Reviews 09.04.2014

Talvez a noite do último sábado explica o motivo do Warung ser considerado Patrimônio Cultural de Santa Catarina. Impossível negar a falta que Jonny White fez ao Art Department, mas mesmo assim a figura simpática e talentosa de Kenny Glasgow representou e o Garden como tem sido esse ano, foi uma aula de música. Vamos aos fatos.

img-0706-1280x853Mais de um mês já se passava da última noite no templo, o club não abria suas portas desde quando Dixon e sua turma fechavam o Carnaval com chave de ouro, a espera era grande. Pela boa data e a festa trazer um line de peso, se esperava um grande público. Público que então, realmente compareceu, dentro das espectativas. A atmosfera na chegada ao club era muito boa, as filas se formaram, de carros e nas bilheterias, nada que tirasse a empolgação do público. Ao entrar, fomos direto para o Main Room, acompanhar o warm up do residente Leozinho. Adorado no Warung, já se sentia um clima diferente dos tradicionais e sempre perfeitos warm ups do Templo, Leozinho já coordenava a pista, chamando toda a atenção para si, o atraso de uma hora e meia de Kenny Glasgow permitiu que ele evoluísse um pouco mais e saísse do palco mais uma vez aplaudidos. Kenny tinha a responsabilidade de representar o Art Department pós uma uma épica apresentação em Agosto de 2013, onde o Art quase derrubou o templo. Kenny definitivamente não decepcionou, sem dúvidas o talento de Jonny agregaria a apresentação, mas o sempre performático integrante da dupla brincou nos decks, fez uma grande apresentação levando a marca tradicional da dupla canadense, um set daqueles que você procura saber o nome de toda track. É sempre triste escutar a última música em um set do Art Department, dessa vez não foi diferente, Kenny estendeu o set um pouco a diante das 7 horas e encerrou com um muito obrigado que foi retribuido com muitos aplausos.

img-0769-1280x853Garden, Ah o Garden! O público tem criado um verdadeiro caso de amor com essa pista do Warung, Bob Moses era considerada a principal atração na pista “2” do club. Mas Frank & Tony fez uma apresentação de encher os olhos, assim como Bob Moses é verdade, ficou difícil escolher um destaque, mas uma cena com certeza entra para a história do club, já eram passadas as 8 horas e 30 minutos da manhã, o Garden lotado e uma música de bpm baixíssimo rolando, vocal melódico e a pista inteira com as mãos pra cima, aplaudindo a apresentação, não poderia acabar diferente, com gritos de mais uma, os nomes que assinaram o Garden dia 5 PRECISAM voltar muito em breve ao nosso templo.

Agora o Warung encerrou oficialmente seu Verão. O mês de Abril ainda trás o sempre adorado Cattaneo com seu som envolvente, Genius of Time em tour com a moove e toda a trupe da Diynmanic em noite de Sold Out com certeza. Nos vemos na pista!

10177937_10152108422788152_1289731743_n

Imagens: www.warungclub.com

A MÚSICA CONECTA 2012 2024