Skip to content
A música conecta

Uma noite intensa no Templo.

Por Alan Medeiros em Reviews 28.01.2015

Intensidade, assim pode ser definida a última noite no Warung Beach Club. Com a ausência de Francesca Lombardo no line, outros 4 artistas tinham importante papel no desenvolvimento da noite e não decepcionaram.

No Garden, uma progressão perfeita marcou a noite. A dupla Conti&Mandy explorou sonoridades interessantes dentro da proposta musical do projeto e o horário de sua apresentação. Em seguida Davis assumiu para mais uma apresentação muito comentada. O paulista da D AGENCY vem se destacando em suas apresentações a já algum tempo e fica a curiosidade de vê-lo em ação em um horário de pico. Alex Under segui a evolução da pista, mas na hora final manteve uma linha mais regular para que seu sucessor, Ratier, conseguisse desenvolver o som. A tempos que não víamos uma apresentação tão boa do Savage. Ratier veio com uma excelente seleção musical, jogando tracks no momento certo e encerrando sua apresentação as 8 horas, com aquele gostinho de quero mais.

No Inside, um excelente warm up de Boghosian deu início a noite, o Savage explorou uma linha de som bem compatível com o horário e deu uma acelerada interessante próximo ao início da apresentação da dupla Benoit & Sergio. De volta ao club depois de uma apresentação surpreendente no carnaval do ano passado, os franceses estavam animadíssimos e passearam entre melodias de House e a verdadeira Indie Dance. Destaque para “Your Darkness” da dupla, que foi lançada pelo selo Visionquest. O remix de “Reverse skydiving” para a banda Hot Natured também causou um efeito bem legal na pista, uma bela canção. Sharam Jey é um dos nomes mais populares da música eletrônica no Brasil atualmente, prova disso é a impressionante marca de 3 apresentações em apenas 6 meses no Warung. Odiado por uns, amado por outros o alemão chegou logo mostrando a que veio, abriu com a já famosa “Bass” e seguiu boa parte de sua apresentação nessa linha. Repetiu parte do repertório que esteve presente em suas outras duas apresentações no club, mas de inovador, trouxe tracks mais darks e menos dançantes, se mostrou bem a vontade na cabine do club e provou que seu som funciona na pista, principalmente quando ela está recheada de seus fãs. Bom trabalho.

Agora, as atenções se voltam para o primeira noite realizada em um sábado esse ano e que traz as voltas de Lauren Lane, Sharam e Gui Boratto. 3 nomes, que com suas devidas proporções, colecionam passagens importantes pelo club. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024