Skip to content
A música conecta

Em Maringá, conhecemos a Mousiki.

Por Alan Medeiros em teste 26.12.2014

Fim de ano, aproveitei minha tradicional viagem a terra Natal para visitar a família e fui conhecer a tão comentada Mousiki. A pista, inaugurada ainda esse ano já recebeu nomes de peso da cena nacional e despertava muito minha curiosidade.

Á convide dos brothers André Freire e Lucas Guilherme, do Plugs, que faz parte do time de residentes do Alataj, desembarquei pouco antes das 3 da manhã na casa para uma noite que trazia Gabe como grande atração. De cara, encontrei a dupla de residentes do Alataj, no que foi o nosso quase primeiro encontro pessoalmente. Trocamos uma ideia e também conheci a chefia do club, que recebeu nossa equipe muito bem.

Dentro do club, uma surpresa, bela estrutura de som e iluminação e uma pista impressionamente animada que ajudava Gabe a levar a noite de Natal madrugada a dentro. A cabine é próxima ao público e a casa também conta com um sistema bem legal de camarotes, que fica quase na mesma altura da pista, já o bar fica ao fundo, facilitando a transição do público e deixando a pista mais livre para a galera dançar.

Antes de ir embora, mais uma boa surpresa, a “pista 2” do club é uma recém inaugurada chopperia, que conta com um teto “removível” e oferece uma segunda opção de ambiente bem interessante. Nesse ambiente também tivemos a melhor parte do rolé, acompanhar o Plugs de perto, foi bem interessante e nos dá a certeza que nosso time está forte e muito bem representado aqui no norte do Paraná.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024