READING

Vitrola | Joyce Muniz e suas preferências brasilei...

Vitrola | Joyce Muniz e suas preferências brasileiras

A cultura musical brasileira ficou conhecida no mundo inteiro graças a uma espécie de “golden era” entre o fim dos anos 60 e os anos 80. De lá pra cá, óbvio que muita coisa interessante foi lançada, mas certamente sem o mesmo apelo criativo e inovador que existiu nesse período citado.

Boa parte do material que veículamos aqui na coluna Vitrola é formado por uma pesquisa musical de artistas que possuem um afinidade maior com esse período. Mas, na essência, Vitrola é uma coluna dedicada a música genuinamente brasileira e pouco importa em qual década ou sob qual movimento ela foi produzida. O mais importante é que ela tenha a cara dos nossos artistas e do nosso povo.

+ Relembre entrevista com Banda Black Rio

Joyce Muniz, DJ e produtora brasileira que já há alguns anos mora na Suíça, é mais um talento nacional tipo exportação na música e, no embalo de sua volta ao Brasil para tocar na Ressonância, ela montou uma playlist exclusiva para o nosso Spotify com algumas de suas pedradas brasileiras preferidas. Tem dnb, hip hop, brasilidades no seu estilo mais clássico e mais. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS