READING

5 atrações imperdíveis no EDC Brasil

5 atrações imperdíveis no EDC Brasil

Esse fim de semana o Brasil recebe pela primeira vez uma das maiores e mais expressivas marcas da música eletrônica mundial. O EDC, festival americano realizado na cidade de Los Angeles desembarca em SP para sentir o clima que só o público brasileiro pode proporcionar. Apesar do período difícil que a economia nacional atravessa o line up está recheadíssimo de grandes artistas. Há uma mistura muito interessante de superstars com novos talentos, nomes gringos e artistas nacionais. Por isso, separamos as 5 atrações imperdíveis para quem for curtir o festival em Interlagos nos próximos dias 4 e 5. Confere aí.

1 – Marky
Faltam palavras e adjetivos para descrever Marky. O DJ carrega a bandeira do Brasil pelos quatro cantos do globo e vê-lo em ação na cidade de São Paulo é sempre especial. Uma pedida diferente para o público acostumado com as cenas techno e house. Certeza de uma grande experiência

2 – Luciano
Já se passaram alguns anos desde a última apresentação de Luciano em terras tupiniquins. Sua volta acontece em grande estilo. Ele é um dos headliners dessa primeira edição do EDC Brasil e deverá apresentar um dos sets mais diferenciados do festival. Olho nele, sempre vale a pena conferir.

3 – Alex Justino
O produtor goiano é um dos nomes mais consistentes da música eletrônica nacional. Dono de uma identidade claramente definida, ele é um dos símbolos da inteligente decisão da curadoria do festival de valorizar o que há de melhor aqui no Brasil.

4 – Marc Houle
Um dos chefões da Items&Things, Houle foi durante muitos anos peça indispensável no time da Minus, label de Hawtin. Atualmente, ele se matém como um dos artistas mais singulares da música eletrônica. Tem personalidade de sobra e o poder de criar atmosferas incríveis dentro do seu set.

5 – Gorgon City
O projeto britânico Gorgon City mescla uma linha interessante de UK garage, house e pop. Matt e Kye, são atrações inéditas no Brasil e devem trazer uma vibe que combina bastante com o EDC.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS