READING

5 atrações imperdíveis no line up da Tribatech 201...

5 atrações imperdíveis no line up da Tribatech 2018

No último sábado a Timetech, pista lançada na Tribaltech do ano passado, apresentou seu primeiro evento de grande porte em formato solo com um line up arrebatador – entrevistamos Monoloc e Tijana T aqui. De quebra, o evento ainda marcou o lançamento do line up da edição 2018 da Tribaltech, um dos festivais mais importantes, versáteis e completos do país.

Cada vez mais a curadoria da TT caminha pra fora do óbvio e esse ano é possível dizer que o festival chega com uma proposta realmente avançada frente ao seu público. Novamente, house e techno estarão acompanhados de outros movimentos musicais, entre eles o minimal, disco, psy e rap. O festival segue na Usina 5, espaço multieventos localizado no perímetro urbano da capital paranaense e que teve excelente aceitação no ano passado.

Como já é tradição, separamos um tempo para falar do excelente line up divulgado e escolhemos 5 atrações imperdíveis para quem for (assim como a gente) curtir a TT desse ano. Confira abaixo:

Mano Brown | Referência máxima do movimento hip hop no Brasil, Mano Brown chega como headliner do palco Organic Beat. Um de seus destaques recentes é o álbum Boogie Naipe, que apresenta um perfil sonoro bastante musical e rico em detalhes.

Modeselektor | Parte da efervescente cena eletrônica de Berlim, Modeselektor possui no currículo apresentações em festivais do calibre de Dekmantel, Sónar e Melt. O duo formado por Gernot Bronsert e Sebastian Szary, idealizadores da Monkeytown Records, também compõe o aclamado trio Moderat ao lado de Apparat.

Fred P Considerado um dos nomes mais originais e inteligentes da cena deep house mundial, o americano Fred P retorna ao Brasil após uma excelente aparição em 2015 – com passagem por Curitiba. Sua história na música já ultrapassa os 20 anos e tal experiência reflete em seu som, profundo e emocionante.

Nicolas Lutz | Nascido no Uruguai, Lutz viveu por um tempo em São Paulo e atualmente reside em Berlim. Sua biblioteca musical possui características preciosas de um bom DJ e um fanático colecionador. Some a isso a uma experiência de mais de 20 anos como DJ e você terá um artista realmente diferenciado. Com o avanço e o domínio da era digital, boa parte da nova geração de clubbers se desacostumou com DJs tocando exclusivamente vinil. Nicolas segue a reacender essa chama, levando parte de sua extensa coleção de discos por onde passa.

Medlar | Todo grande festival precisa de apostas e a Tribaltech desse ano parece já ter escolhido uma. O britânico Medlar é parte da Wolf Music e dono de um trabalho de destaque frente a nova geração de produtores da house music. Seu catálogo conta com remixes e colaborações de nomes como Tuff City Kids, Eric Duncan, FYI Chris e outros. Debut bastante interessante para o festival.

A MÚSICA CONECTA. 

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS