Skip to content
A música conecta

5 nomes imperdíveis no Creamfields Brasil.

Por Alan Medeiros em Top 5 Alataj 20.01.2015

O primeiro grande festival do ano no Brasil acontece no próximo sábado em Floripa. Ano após ano o Creamfields Brasil vem sobrevivendo e se mantendo forte no calendário de festivais que sofrem para se pagar com seus line ups astronômicos. Esse ano, a versão brasileira do importante festival britânico traz um line up mais enxuto e com mais apostas se comparado ao de 2014, onde nomes como Jamie Jones, Hernan Cattaneo, Matthias Tanzman e Tone Of Arc encabeçavam o line up. Mas a viagem até em Floripa vale muito a pena pelo line up, listamos 5 nomes entre nacionais e internacionais que você não pode perder no dia 24, segue as dicas.

1 – Gromma
2014 foi um ano de sucesso para o curitibano. que colecionou importantes apresentações no Club Vibe, D-Edge e Warung. Para coroar o brilhante momento da carreira do DJ, o Boiler Room Curitiba no final do ano passado teve como um dos destaques a sua apresentação.


Gromma Boiler Room Curitiba x Skol Beats DJ Set por brtvofficial

Set time: 19h30 na Cream Arena by Amazon Club

2 – Hector Couto
A fera espanhola do House vem se destacando com seu som bem pista. Uma mistura bem interessante de House e Tech House que conquistou labels como OFF Spin e a poderosa Hot Creations.


Set time: 4h no Terraza

3 – Claptone
Um dos grandes nomes por trás da Exploited, o misterioso Claptone chegou ainda desconhecido para apresentações no Vibe e no Warung em 2013. Na época, “No Eyes” estava estourada. Ano passado ele emplacou mais uma, dessa vez foi “Ghost”, além claro, do Clapcast, seu podcast regular. O alemão comandou a virada de ano no Sky Beach Club.


Set time: Meia noite na Cream Arena by Amazon Club

4 – Apollonia
O trio francês segue sua “Tour a Tour”. Ano passado eles tiveram um ano simplesmente espetacular, também, não é por menos. O trio formado por Shonky, Dan Ghenacia e Dyed Soundorom esbanja talento e técnica. Em 2014 eles foram uma das grandes estrelas do Warung 12 anos e para a nossa sorte, logo em Janeiro estão de volta ao Brasil.


Set time: 04h30 na Cream Arena by Amazon Club

5 – Claude VonStroke
O chefão da Dirtybird, é especialista em drops quebrados e verdadeiras bombas nas pistas, como o hit “EYE I EYE”. Além disso, seu trabalho na curadoria artística da Dirtybird já revelou algumas figuras singulares como Justin Martin, Shiba San e mais recentemente Kill Frenzy. O americano incendeia a Cream Arena antes dos franceses do Apollonia.


Set time: 3h na Cream Arena by Amazon Club

A MÚSICA CONECTA 2012 2024