READING

5 nomes imperdíveis no Warung Day Festival.

5 nomes imperdíveis no Warung Day Festival.

No fim de semana, o Warung anunciou o line up completo para a segunda edição do Warung Day Festival, em Curitiba. Depois de certa polêmica pós anúncio dos primeiros escalados, o segundo lote de atrações tornou o festival uma festa de peso e entre tantos bons nomes, nós separamos 5 atrações que você não pode deixar de assistir se você for a pedreira.

Agoria
O francês é um dos nomes mais versáteis da cena atual. Acabou de ser confirmado no Ultra Resistence, ao lado de nomes como Joseph Capriati, Maceo Plex, Mano le Tough e Jamie Jones. Ano passado ele fez uma belíssima apresentação em Janeiro, no Garden e emplacou um excelente remix para a track “Awake’ do Santé. Deve surpreender a todos com um set cheio de novidades.

The Martinez Brothers
Duas apresentações épicas no Boiler Room, sendo uma ao lado de Jamie Jones são apenas um registro de como o momento atual da dupla é excelente. A track “Tree Town” é um dos grandes lançamentos de Tech House de 2014. A dupla entrega seus lançamentos a labels de peso como Systematic, Defected e Get Physical Music.

Gaturamo
O projeto live é formado pelos músicas Pedro Zopelar e L_cio. Ambos trabalham juntos a mais de 2 anos produzindo outros artistas. O segredo da dupla é a mistura de influências, enquanto L_cio é oriundo do Techno, Zopelar é multi-instrumentista, ambos sempre dedicaram parte da sua carreira na construção de apresentações ao vivo. Ano passado eles foram convidados para participar do Boiler Room em São Paulo e presentearam o público com uma apresentação marcante. Promessa de uma das apresentações mais técnicas do festival.

Nastia
Ano passado a musa russa foi escalada como headliner da Tribaltech, e iria se apresentar no palco principal do evento em um dos melhores horários. Problemas técnicos no palco do festival por conta do forte sol levaram ela ao Warung Stage, e ela teve que dividir parte de sua apresentação junto com Renato Ratier. Esse ano, ela vem ainda mais forte. Um dos grandes nomes da cena atual, Nastia esbanja técnica e talento alinhados a uma presença de palco sem igual.

Aninha
Pouco se pode falar de Aninha quanto o assunto envolve o Warung Beach Club, palavras certamente irão representar pouco do que ela é na história do Templo. Mas se existe duas bandeiras que Aninha representa e muito, são a do club e a da cena curitibana. Então imagine juntar isso tudo em um festival. Aninha certamente deverá vir inspirada e conduzir com maestria sua apresentação na pedreira.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS