Ontem estreamos nossa segunda temporada do Alaplay Podcast. Sharam Jey fez as honras da casa em nosso podcast de número 92, mas antes disso, 91 sets já foram apresentados por aqui, não precisa nem falar que é praticamente impossível escrever apenas 5 para essa lista, mas nós topamos essa missão.

1. Vintage Culture (BRA)
O paranaense assinou a nossa edição de número 45 do nosso podcast. Com uma pegada bastante dançante o set contém tracks como Everiday, que foi top 1 no Beatport e um remix de Sweet dreams, além de uma abertura impecável. O mix assinado por Lukas, é o nosso campeão de plays.

2. NTFO (ROM)
Um show de inspiração e influência. A dupla romena preparou um set exclusivo para nós, em comemoração ao Diynamic Festival que aconteceu no Warung em Abril, técnico e original o set foi sucesso absoluto de crítica e culminou com uma grande apresentação dos romenos na noite do dia 20 no Garden do Warung.

3. Strukturklang (ALE)
No mesmo dia do nosso 3º lançamento no Beatport, os alemães do Strukturklang nos mostraram a razão por qual os alemães volta e meia estão a nossa frente quando o assunto é música eletrônica, eles assinaram um dos nossos melhores sets, sem dúvidas. Com 3 tracks da Alaplay Records no mix de uma hora.

4. Nato Medrado (BRA)
O paulista dono da Medrado Music, nos presenteou com um live de alto padrão. Com uma pegada perfeita para a pista, Nato fez um live set bastante groovado e o melhor, somente com tracks de sua produção.

5. Marco W. (BRA)
Para encerrar essa lista, uma grata surpresa. Marco W foi indicação de Edu Maori, que também apresentou um excelente set em nosso canal. Marco comentou conosco que queria apresentar um set que mostrasse fielmente suas influências musicais. Para isso, uma seleção de tracks minuciosa foi feita e o resultado foi encantador. Pillowtalk, Ten Walls, Âme e uma track exclusiva de HOSH são apenas algumas das propriedades desse set.